Pista de skate será construída na Vila Galvão

- PUBLICIDADE -

A cidade de Guarulhos foi contemplada com verba do governo estadual por meio do Programa “100% esporte para todos”, da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, para a implantação de uma pista de skate. O valor do convênio para a construção da pista é de R$99.000,00 reais.

Guarulhos é um dos 213 municípios a receber este investimento. O local escolhido pela Prefeitura para a instalação faz parte do complexo do Teatro Nelson Rodrigues, localizado na rua dos Coqueiros, s/nº, na região da Vila Galvão, onde também fazem parte quadra, playground, base da Guarda Civil Municipal e o Estádio Municipal Cícero Miranda, além do Lago dos Patos, museu, biblioteca e centro de exposições.

Para o subsecretario de Esporte de Guarulhos, Ilton Jorge de Assis, é mais uma grande oportunidade para o jovem e adolescente da cidade. “Vamos aproveitar todo o complexo para atrair cada vez mais os adolescentes e jovens para a prática esportiva. Além disso, a pista terá a medida padrão da Federação Paulista de Skate, o que possibilitará receber campeonatos, jogos regionais e abertos”, concluiu.

- PUBLICIDADE -