Três menores são apreendidos no Ponte Alta após roubo de moto e carro

- PUBLICIDADE -

No início da madrugada desta segunda-feira (18), por volta da 00h30, policiais militares do 31° batalhão, que estavam em patrulhamento tentando localizar um indivíduo que havia roubado uma motocicleta de um entregador de pizza na avenida Marco Paulo Gonçalves, na região de Vila Nova Bonsucesso, utilizando um veículo de modelo Sandero, na cor prata.

Os policiais localizaram o veículo na rua Rubens Taborda, no Jardim Ponte Alta, e segundo a PM, os três menores tentaram fugir, porém, durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, mas ao realizar a pesquisa do Sandero, foi constatado pelos policiais que o modelo foi roubado no último sábado (16), na região central.

Os três menores foram conduzidos ao 7° Distrito Policial, onde foi registrada a ocorrência como flagrante de roubo e corrupção de menores. De acordo com a PM, foi realizado contato com o proprietário do Sandero, que teria reconhecido os três homens como autores do roubo ao veículo. Já a motocicleta não foi localizada pela polícia, porém, a vítima reconheceu um dos jovens suspeitos de efetuar o roubo.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -