Corpo de empresário guarulhense é encontrado pelos Bombeiros em represa de Igaratá

- PUBLICIDADE -

O corpo do empresário guarulhense Marcos Bezerra, 37, sócio proprietário do Clube Zero Onze, localizado na avenida Salgado Filho, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21), por uma equipe do Corpo de Bombeiros na represa de Igaratá, próximo a cidade de jacareí, no interior de São Paulo.

De acordo com informações de amigos da vítima, o empresário estava na aproveitando o final de semana passeando de jet ski pela represa, quando teria caído se afogado. Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a ocorrência do desaparecimento foi comunicada às 15h do último domingo (17), quando se iniciaram as buscas.

Uma das dificuldades para encontrar o corpo, foi devido a represa ser bastante profunda, com aproximadamente 30 metros, e as testemunhas não souberam informar o local exato de onde o empresário desapareceu.
Após quase cinco dias de buscas, formada por uma equipe de três mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Jacareí, por volta das 10h, segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado após boiar na represa. A perícia foi realizada no local e o caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Igaratá.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]
Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -