Em parceria com empresários, prefeitura lança revista bilíngue sobre a cidade

Assunto: City's Book Revista Lançamento Local: Auditório Paço Municipal Data: 21.12.2017 Foto: Fabio Nunes Teixeira
- PUBLICIDADE -

O Paço Municipal, localizado no Bom Clima, foi palco nesta quinta-feira (21), do lançamento da revista bilíngue sobre o município. A iniciativa, que tem como propósito divulgar internacionalmente a cidade, foi custeada, através de publicidade, por empresas com atividades em território guarulhense.

“É importante para divulgar o nome da cidade em todo país e também internacionalmente. Guarulhos precisa ser mostrada, até por que temos uma indústria muito forte e grandes empresas no município. Temos ainda um grande território para ser explorado”, declarou o prefeito Guti (PSB).

O propósito deste projeto é ampliar a visibilidade dos municípios e divulgar modelos de administrações públicas para o cenário nacional e internacional, além da perspectiva de gerar parcerias, investimentos e desenvolvimento econômico, e atrair novas empresas e indústrias.

“Nós temos hoje cerca de 75 mil desempregados no município, e isso é praticamente uma cidade grande do interior. E a única forma de combater isso e levar a empregabilidade ao nosso morador é através das empresas e fazendo com que Guarulhos seja mais conhecida”, concluiu.

O material será distribuído para Embaixadas e Consulados dos principais Países no cenário Econômico Mundial, Sede do Governo Estadual, Secretarias Estaduais e Assembleia Legislativa – relativo ao Estado em que o município contemplado está situado, presidência de todos os países do Mercosul, presidência e Ministérios – Brasília DF e nas principais Empresas do Município. A tiragem inicial é de 10 mil exemplares.

Antônio Boaventura

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -