Stanzioni revela que propósito do Corinthians-Guarulhos para 2018 é alcançar a semifinal da Superliga

- PUBLICIDADE -

Alcançar a semifinal da Superliga de vôlei masculino é o objetivo do Corinthians-Guarulhos para o próximo ano. Criado nesta temporada, a equipe Alvinegra, que manda seus jogos na cidade, conquistou a Taça Ouro e o vice-campeonato Paulista. Já o técnico Alexandre Stanzioni também ressalta a necessidade de fortalecer o time para a temporada 2018 / 2019.

“O vôlei tem as suas particularidades e o ano pra nós só acaba em maio. E nesse período queremos chegar às semifinais da Superliga, além de fazer uma equipe forte para a temporada 2019. Para isso já estamos elaborando o nosso orçamento”, declarou Alexandre Stanzioni, técnico da equipe masculina de vôlei do Corinthians-Guarulhos.

Antes do compromisso diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela Superliga, o Corinthians-Guarulhos encara o Sesc-RJ, em duelo válido pela Copa Brasil, no dia 09 de janeiro do ano seguinte. A partida acontece no Rio de Janeiro. Esta competição nacional reúne os sete primeiros colocados da Superliga e o Sesi-SP, equipe sede do campeonato.

O último compromisso do time de Stanzioni neste ano aconteceu na última quinta-feira (14) na cidade mineira de Juiz de Fora, contra o JF. O duelo acabou com a vitória do Corinthians-Guarulhos por 3 sets a 0. Com este resultado, o Alvinegro encerrou o primeiro turno da principal competição nacional de vôlei na 6ª colocação com 19 pontos.

Antônio Boaventura

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -