Atento abre 75 vagas de emprego em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, busca 1.350 profissionais para atuarem na área de atendimento ao cliente na grande São Paulo.

São 1.275 vagas em São Paulo (capital) e 75 em Guarulhos para profissionais que não precisam ter experiência anterior. Os candidatos precisam ter bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Além disso, precisam ter completado o ensino médio e residirem no município referente a vaga.

O salário fornecido é compatível com o mercado e a empresa oferece como benefícios vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT.

É possível se candidatar, até 14 de janeiro, pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento), e ao enviar um e-mail para [email protected], com o currículo, nome, cidade, telefone e DDD.

- PUBLICIDADE -