O cabeleireiro Walex de Moraes Santos alega que esperou seis horas por uma vacina contra a febre amarela nesta segunda-feira (15), na Unidade Básica de Saúde da Vila Carmela. O usuário relatou que chegou com a filha de apenas dois anos por volta das 9h30, e saiu somente após às 15h.

“É muito desorganizado, não avisam nada”, afirmou Santos, inconformado com a situação, principalmente por ter apenas duas pessoas realizando o atendimento na UBS. De acordo com o usuário, a fila chegou a ultrapassar o número de 200 pessoas.

Com a grande procura, de acordo com Santos, quatro pessoas teriam desistido de tomar vacina na UBS Carmela. Em outras UBSs, como na Vila Rio de Janeiro, usuários relatam que estão distribuindo 400 senhas, mas que a situação estaria organizada na unidade.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu fui na quinta dia 11.01.2018, cheguei lá ás 07:00 da manhã com minha filha de colo, e ela só tomou a vacina as 10:20. Fora que totalmente desorganizado, uma falta de respeito com o ser humano, fora também que nos como mâes, com crianças de colo, idosos não têm preferencia. É uma falta de respeito com as pessoas. Uma desorganização que chega a ser vergonhoso.
    Vamos organizar isso ai, Prefeitura.

  2. Falando em UBSs a situação esta terrível em todos os lugares.Temos que madrugar se quisermos tomar a vacina. Moro a 36 anos no Parque Cecap e depois de passar pelo aval da médica (Obrigatório para idoso)…estão nos mandando para Haroldo Veloso ou outros locais..(E isso pq qdo começou a vacinação fui tentar tomar e como não ia viajar me disseram que eu não precisava) .Acho uma tremenda injustiça.As filas da UBS Cecap lotadas de pessoas de outros bairros e nós idosos deste bairro sendo mandados para outros locais.Por favor pode me explicar…quero entender?! Obs.à pessoa que estava comigo teve derrame e tem dificuldade para se locomover. A sorte é que fomos de carro e quem não tem?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here