Emirates pode ter segundo voo diário para Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Uma das maiores companhias aéreas do mundo, a Emirates, dos Emirados Árabes Unidos, pode ter um segundo voo diário para o Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos, em Cumbica. O voo teria sido requisitado recentemente, sendo a rota entre Dubai e Santiago, no Chile, com escala em São Paulo de quase duas horas.

O anúncio ainda não foi realizado pela companhia, que já atende uma conexão parecida com essa, porém, com o destino final para a cidade de Buenos Aires, na Argentina, mas a escala é no aeroporto do Rio de Janeiro. De acordo com o site oficial da companhia, o voo direto operando atualmente entre Dubai, nos Emirados Árabes Unidos até São Paulo, tem duração aproximada de 15h15, no Airbus A380, maior avião comercial do mundo.

No Brasil desde que a empresa assumiu as operações, os resultados vêm aumentando ao longo dos anos, já que a companhia já transportou mais dois milhões de passageiros nesse trajeto, além de contar com mais de 860 funcionários brasileiros, sendo mais 600 tripulantes.
A empresa completou dez anos de operação no país durante o ano passado, e a possibilidade desse segundo voo deverá ser feita utilizando um Boeing 777.

- PUBLICIDADE -