Guti recebe primeira brasileira eleita no Parlamento Italiano

Assunto:Visita Deputada Italiana Renata Local:Salão Nobre Data:17.01.2018 Foto:Sidnei Barros/PMG

O prefeito de Guarulhos, Guti, recebeu na manhã desta quarta-feira (17) Renata Bueno, primeira cidadã nascida no Brasil a tornar-se deputada no Parlamento Italiano, como representante da América do Sul. Na Itália, ela representa os interesses dos ítalo-descendentes e prega o fortalecimento de soluções conjuntas entre os países.

No encontro realizado no Gabinete do Prefeito, Renata Bueno, nascida em Curitiba, onde foi vereadora durante quatro anos, contou suas experiências no Parlamento italiano, além de se colocar à disposição para defender os interesses de Guarulhos naquele país, incluindo a busca de possíveis parceiros econômicos que queiram realizar investimentos na cidade. Entre suas atribuições, está o intercâmbio em relação a leis brasileiras que possam ser úteis na Itália e vice-versa.

Além de Guti, receberam a deputada os secretários da Fazenda, Peterson Ruan, o de Transportes e Trânsito, Giuliano Locanto, os diretores Glaucio Franca e Gustavo Sartori, ambos da Secretaria de Governo.

Foto: Sidnei barros / PMG

- PUBLICIDADE -