Projeto Guri oferece inscrição para cursos gratuitos de música em Guarulhos


O Guri está com inscrições abertas até 2 de fevereiro para os cursos de 2018. Todos são gratuitos e estão espalhados pelos 46 pólos de ensino, na capital e grande São Paulo. Crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos podem escolher desde iniciação musical até cursos mais avançados em canto e diversos instrumentos, com formações tanto em música erudita como popular. Não é preciso ter conhecimento prévio em música para participar.

Há inclusive um pólo do Guri em Guarulhos, que funciona de terça-feira e quinta-feira, das 8h às 18h e oferece os cursos de Iniciação Musical Infantil (alunos de 6 – 9 anos) e os instrumentos contrabaixo elétrico, guitarra, madeiras, metais, percussão e violão. Você pode obter informações sobre cada um dos pólos aqui: http://gurisantamarcelina.org.br/estude-musica/polos-de-ensino/

Sobre o Guri – capital e grande São Paulo

O Guri é um programa que desenvolve o ensino musical e a inclusão sociocultural que atende 13 mil crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos em 46 polos da capital e em cidades da Região Metropolitana de São Paulo. Sob gestão da Santa Marcelina Cultura, Organização Social (OS) qualificada pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, o programa proporciona uma educação musical de qualidade aliada a uma intervenção social transformadora.

- PUBLICIDADE -