Uma colisão de um veículo, modelo Hyundai i30, em uma árvore na Estrada Guarulhos Nazaré Paulista, n°3556, no bairro Jardim São João, deixou duas pessoas mortas e duas jovens feridas, uma de 16 e outra de 18, durante a manhã deste domingo (21), por volta das 6h.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as vítimas são Juan Camargo Pólvora, 22 e Anelita da Silva, 28. O jovem teria morrido na hora, e as outras três pessoas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), no Parque Cecap e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São João, sendo constatada a morte de Anelita após não resistir aos ferimentos.

O veículo ficou com a parte da frente totalmente destruída, e já foi liberado para os familiares. De acordo com a SSP, foi solicitado à perícia e o exame de corpo de delito as vítimas que ficaram feridas, e a ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor pelo 7° Distrito Policial.

O HOJE havia noticiado nesta segunda-feira (22), que a morte era de um casal e que uma pessoa tinha ficado ferida neste acidente, informações repassadas pela assessoria da PM.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here