Ginásio Fioravante deve ser contemplado para receber verbas através da lei de incentivo

Na tarde desta quarta-feira (24), em reunião entre o subsecretario de Esporte de Guarulhos, Ilton Jorge de Assis, e o secretário-adjunto de Esporte do Estado de São Paulo, Silvio Garcia Júnior, ficou garantido que o projeto de lei de incentivo de esporte que contempla a reforma do ginásio Fioravante Iervolino será analisado na secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, na próxima sexta-feira, 2 de fevereiro, e transmitido, ao vivo, em seu canal no YouTube. O valor que será futuramente captado através desta lei irá girar em torno de R$1 milhão e meio de reais.

O encontro, que foi realizado na sede da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo) também contou com a presença do diretor administrativo de Próprios Municipais de Guarulhos, Willian Fernandes.

Além disso, o governo do Estado doou três kits esportivos , cada um deles com três bolas de futebol de Campo, um jogo de uniforme, três troféus e 60 medalhas, que posteriormente serão revertidos à uma comunidade carente da cidade de Guarulhos.

Foto: Sidnei Barros/PMG