Os usuários que foram em busca da realização do agendamento para poder se vacinar contra a febre amarela, acabaram perdendo tempo, pois foi suspenso em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), pelo motivo do fim do estoque das vacinas nesta sexta-feira (26), porém, em casos que o agendamento já foi realizado para a próxima semana, segue normalmente.

A administração municipal mudou a tática de vacinação nesta semana, já que nesta segunda-feira (22), iniciou o agendamento para a vacinação contra a febre amarela nas 30 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), porém, de acordo com diversos usuários do sistema de saúde, muitas unidades o agendamento já havia acabado na terça-feira (23).

Nesta quinta-feira (25),a reportagem do HOJE ligou para três UBSs, e descobriu que a unidade do Novo Recreio, o agendamento já havia esgotado, assim como na unidade do Carmela, que se encerrou na terça-feira e também no Seródio.

3 COMENTÁRIOS

  1. Na ubs do Haroldo Veloso também na terça feira já não tinha mais agendamento fui as 15:oo horas depois q sai do serviço e já não tinha mais vaga To indignada com isso é eles não tem nem previsão quando vai começar a agendar de novo disse q estão esperando uma resposta da secretaria da saúde

  2. Compareci ontem no posto do serôdio já tinha fechado o agendamento mim dissero só na segunda feira ,quero deixar escrito minha revolta aproveitei o feriado para fazer o agendamento da minha família agora tenho que faltar no serviço ,e lamentável esse descaso com a população ,Sr prefeito pagamos impostos caro temos nossos direitos .

  3. Isso e administração publica , organização total , agira pergunto eu eles ja estão vacinados c certeza, fui na ubs Continental e nao estao agendando por falta de vacinas , isso porque somos a cidade mais oroxima de Mairiporã onde ocorreu o maior surto do estado cade as autoridades de guarulhos e sao paulo vao esperar mirrerem mais quantas pessoas p acordarem depiis vem falar de numeros estamos falando de vidas…..acordem!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here