Com paisagens e muitas cores, exposição da artista plástica Rosangela Santos chega ao Shopping Bonsucesso


Belas paisagens e cores vivas tomam conta do Shopping Bonsucesso em janeiro. Desde o último dia 11 estão expostos, em uma loja perto da Praça de Eventos, quadros da artista plástica Rosangela Santos. A exposição comemora os 18 anos de carreira de Rosangela e já passou pelo Internacional Shopping Guarulhos, encantando agora os visitantes do Bonsucesso.

Com o tema Paisagem Brasileira, a exposição é composta por dez telas, que levaram dois meses para ser preparadas, segundo a artista. “Foram dois meses de um grande trabalho que começou no mês de junho”, revelou Rosangela, que sempre procurou a inspiração na natureza para a conclusão das obras.
Pernambucana, a artista se mudou para Guarulhos há quase duas décadas, onde instalou o ateliê Arte & Sensibilidade, e se considera “guarulhense por adoção”. As obras presentes na exposição ressaltam a natureza brasileira e destacam paisagens de estados como Pernambuco, Minas Gerais e Maranhão.

Além das exposições em Guarulhos, a artista também já teve obras expostas em São Paulo e Pernambuco. Todas as pinturas nasceram a partir de fotografias, onde Rosangela aproveita viagens com a família para encontrar novos cenários brasileiros e transmitir através das ideias, das cores e pinturas, um sentimento de paz com as belas paisagens da arte.
A exposição fica no Shopping Bonsucesso até o dia 11 de fevereiro e é gratuita aos visitantes.

Serviço:

Período em cartaz: até 11 de fevereiro
Horário: Segunda à sexta, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 21h.
Valor: Gratuito
Shopping Bonsucesso
Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina
Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h às 22h.
Contato: (11) 2489-9690
http://www.shoppingbonsucesso.com.br/

- PUBLICIDADE -