Prefeitura assina convênio para a regularização fundiária de mais de mil lotes

Assunto: Entrega de 178 U.H's oriundas das parcerias do DAEE/DERSA e CDHU Local: Estrada do Itaim, nº 60 - Bairro Izildinha Data: 27.01.2018 Foto: Fabio Nunes Teixeira
- PUBLICIDADE -

O prefeito Guti assinou no último sábado, dia 27, o convênio de cooperação técnica com o governo estadual para a regularização fundiária de mais de mil lotes, em cerca de 40 áreas do município, por meio do Programa Estadual de Regularização de Núcleos Habitacionais Cidade Legal. A assinatura, que contou com a presença do governado Geraldo Alckmin e do secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, foi realizada durante a entrega de unidades habitacionais no bairro Izildinha e que contemplam as famílias removidas para a Construção do Rodoanel Norte.

O convênio visa regularizar lotes de famílias que tem casa instalada, mas que ainda não tem o título de propriedade. Entre os bairros contemplados estão Vila Aeroporto, Vila Barros, Jardim Barros, Vila Bremen e Vila Cambará.

O secretário municipal de Habitação, Fernando Evans, destacou a importância do convênio. “O convênio é bom porque dá dignidade para as pessoas. Com a titularidade, a pessoa tem a certeza de que é dona e de que ninguém a tira de lá,” afirmou Evans.

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

- PUBLICIDADE -