Audiência pública do Plano Diretor acontece neste sábado no CEU Paraíso-Alvorada

- PUBLICIDADE -

A segunda audiência pública do Plano Diretor de Guarulhos acontece neste sábado, dia 03, das 8h às 13h, no CEU Paraíso-Alvorada (Rua Dom Silvério, s/nº – Vila Paraíso). A ficha de pré-credenciamento está no link https://goo.gl/forms/37G3qvGVsmaX4lIo2 e toda população pode participar desse importante debate sobre o futuro da cidade.

Durante a apresentação será possível entregar propostas para o Plano Diretor do município, mas elas também podem ser enviadas pelo e-mail [email protected] até o próximo dia 14.

Plano Diretor

O Plano Diretor é o projeto de lei que integra o processo de planejamento municipal e estabelece diretriz e normas para orientar agentes públicos e privados que atuam na construção e na gestão da cidade.

A primeira audiência pública aconteceu no Adamastor Centro, no último sábado, dia 27. Antes, durante o primeiro mês de 2018, a Prefeitura de Guarulhos realizou reuniões temáticas preparatórias para auxiliar a apresentação de propostas e facilitar a discussão sobre o Plano. No período, foram realizados encontros e debates focados em mobilidade e o meio ambiente, com movimentos sociais, empresários e entidades classistas.

Serviço:

2ª. Audiência Pública sobre o Plano Diretor

Data: Sábado – 3/02, das 8h às 13h

Local: CEU Paraíso-Alvorada (Rua Dom Silvério, s/nº – Vila Paraíso)

- PUBLICIDADE -