O Carnaval da Saudade, apresentado pela Banda Lira de Guarulhos, é um dos eventos mais esperados pelos saudosos foliões durante o Carnaval 2018. Como no ano passado, serão duas apresentações na Tenda Branca do Bosque Maia, no domingo (11) e na segunda-feira (12), ambas às 15h. Com um repertório repleto de marchinhas de Carnaval, a diversão é garantida tanto para o público infantil quanto para os adultos.
À frente da presidência da Banda Lira, Dolores Testai – a dona Lola- de 83 anos, promete uma apresentação “bastante animada com a participação dos pequenos foliões, já que no Bosque Maia, elas vão ter muito mais espaço para brincar e se divertir com seus avôs e suas famílias”.

A Corporação Musical Lira de Guarulhos foi fundada em 15 de maio de 1908 por imigrantes italianos, que vieram para a cidade para se dedicar à fabricação de tijolos nas olarias. Em 1968, a Banda foi considerada de utilidade pública. Além de participar de missas em praças e da tradicional Festa do Divino, o grupo fez história a partir de 2002, quando começou a realizar o tradicional Baile da Melhor Idade. Neste ano, a Banda Lira comemora 109 anos.

Serviço:

Dias 11 e 12 de fevereiro
Horário: 15h
Local: Bosque Maia (tenda branca)
Avenida Paulo Faccini, s/nº
Entrada gratuita
Classificação livre

Foto: Márcio Lino/PMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here