Descontos de até 80% em juros e multas da dívida ativa são prorrogados até 29 de março

- PUBLICIDADE -

A Câmara Municipal de Guarulhos aprovou na tarde desta terça-feira, dia 6, o projeto de lei 193/2018, encaminhado pelo prefeito Guti, que prorroga até 29 de março a terceira fase do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), que permite a negociação de descontos em juros e multas de pessoas físicas ou jurídicas inscritas na dívida ativa com o município o SAAE. De acordo com o número de parcelas negociadas, que pode chegar a 120, o cidadão tem opções escalonadas de descontos, que vão de 5% até 80% de desconto.

Para participar do programa, o contribuinte deve comparecer a umas das unidades da Central de Atendimento ao Cidadão – Fácil. Se o caso do devedor for de certidão ativa protestada, é preciso dirigir-se à Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Guarulhos, na avenida Salgado Filho, 886 – Centro.

Serviço:

A Rede Fácil funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto a unidade do Bom Clima, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 13h. Os endereços estão disponíveis na página da Prefeitura em http://www.guarulhos.sp.gov.br/pagina/endereços-da-rede-fácil-atendimento-ao-cidadão.

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

- PUBLICIDADE -