Em apenas três dias, GCM apreende 593 pinos de cocaína no Jardim São Paulo

- PUBLICIDADE -

Em apenas três dias, a Guarda Civil Municipal (GCM), apreendeu 593 pinos de cocaína, em duas ocorrências distintas na rua Hugo Ziller, região do Jardim São Paulo. Nesta quarta-feira (07), durante a madrugada, os agentes do canil da GCM desconfiaram da atitude de um indivíduo, que ao notar a presença dos policiais, teria dispensado uma sacola no interior de uma residência, porém, durante a abordagem, foi constatado as substâncias ilícitas, sendo 87 pinos de cocaína e R$ 15 em dinheiro.

De acordo com a GCM, o indivíduo teria confessado, além de revelar que há seis meses atrás, quando seria menor, teria sido apreendido por uma equipe da Força Tática por tráfico de drogas no mesmo local. O homem foi preso em flagrante e a ocorrência foi registrada no 1° Distrito Policial.

Na segunda-feira (05), uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), durante patrulhamento pela mesma via, prendeu três homens suspeitos de participar com o tráfico de drogas na região. Durante a abordagem a um dos suspeitos, os agentes teriam encontrado uma pequena porção de drogas, porém, o indivíduo teria indicado outro lugar onde buscava drogas. Os GCMs foram ao local e encontraram mais dois suspeitos e uma quantidade de droga totalizando 506 pinos de cocaína, 21 embalagens de maconha e uma quantia de R$ 71 em dinheiro trocado.

Somente até esta quarta-feira no Jardim São Paulo foram presas quatro pessoas suspeitas de participar com atividades ligado ao tráfico de drogas, além da apreensão de dinheiro, cocaína e maconha.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -