Prefeitura remove 88 veículos das vias de Guarulhos em janeiro

Assunto: Operação carro abandonado Local: Data: 04.05.2017 Foto: Fabio Nunes Teixeira
- PUBLICIDADE -

A Secretaria para Assuntos de Segurança Pública (SASP) divulgou, nesta quarta-feira (7) o balanço do mês de janeiro referente à Operação Carro Abandonado, Carro Guinchado, que visa contribuir para a fluidez do trânsito, estética e segurança do município. Nesse período, um total de 88 veículos foi removido de ruas e avenidas de diversos bairros.

A ação é desenvolvida pela Prefeitura de Guarulhos, com a participação da Guarda Civil Municipal, vinculada à SASP, e a Secretaria de Transportes e Trânsito. A atividade resultou na retirada de 88 veículos das vias da cidade, dos quais 75 foram removidos pelos proprietários e os demais 13 foram transportados aos pátios, após notificação prévia de mais de 10 dias, segundo determina a Lei Municipal nº 6.966/2011. A operação ocorreu nos seguintes bairros: Vila Galvão, Jardim Vila Galvão, Picanço, Continental, Jardim Moreira e Jardim Las Vegas.

Os pátios ficam localizados na Cidade Seródio e na Vila Venditti, e os donos dos automóveis apreendidos possuem um prazo de 60 dias para retirá-los, mediante apresentação da documentação regularizada, além do pagamento de taxas de remoção e estadia.

- PUBLICIDADE -