O Movimento Popular irá realizar um protesto no dia 20 deste mês contra a falta de medicamentos no município. O ponto de encontro do protesto será na Praça Getúlio Vargas, às 14h30, e após a concentração, os manifestantes deverão realizar uma caminhada para encaminhar um pedido de intervenção do Ministério Público Estadual e Federal na cidade, por conta da falta de medicamentos e insumos, segundo alega o Movimento Popular.

O grupo chegou a visitar o almoxarifado de onde ficaria os insumos da administração municipal, onde teriam sido constatados a falta dos medicamentos. “Constatamos também a falta de gases e até luvas para os dentistas das UBSs”, afirmou Rosália dos Santos Lima, representante do Movimento Popular.

A reportagem do HOJE enviou o questionamento para a Secretaria de Saúde, sobre a falta de medicamentos, porém, ainda não houve a resposta da administração municipal.

1 COMENTÁRIO

  1. Pego insumos para meu filho diabético há 4 anos, e 2017 até agora, foi o pior período. Só não falta vergonha na cara de quem deveria estar correndo atrás de nossos direitos. Guarulhos está morrendo! Hospitais, UBS’s estão no fundo do poço, e quem sofre com isso é a população que depende da boa vontade desse bando de políticos pilantras. Os profissionais da área de saúde sendo tratados como lixo. Dinheiro não falta, o que falta é querer fazer!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here