Casal de idosos morre em incêndio na Vila Augusta

- PUBLICIDADE -

Um casal de idosos japoneses, de nome Munatu Hayano e Takako Hayano, morreram carbonizados na manhã desta sexta-feira (9), dentro da própria residência, localizada na rua Maria Inês, n° 622, na região da Vila Augusta. O Corpo de Bombeiros afirmou ter recebido o chamado às 5h20, e o fogo foi controlado às 7h.

Para atender a ocorrência, houve o deslocamento de 11 viaturas, e de acordo com a apuração do HOJE, as vítimas teriam sido encontradas já sem vida dentro do quarto. O Corpo de Bombeiros divulgou que o casal seria acumulador, porque dentro da casa havia muitos objetos espalhados.
Uma perícia foi realizada no local no final da manhã, e a residência ficou totalmente destruída, incluindo até o carro do casal que ficou totalmente carbonizado. O Corpo de Bombeiros não divulgou as causas do incêndio, e a ocorrência foi registrada no 5° Distrito Policial, onde a Polícia Civil investiga o caso.

Além da Vila Augusta, houve outro incêndio na manhã desta sexta-feira, dessa vez, no Jardim Vila Galvão, na rua Bituruna, às 11h30. Como o fogo seria de pequeno porte, a ação foi controlada rapidamente e às 12h, o Corpo de Bombeiros já realizava um trabalho de rescaldo no local. Não houve vítimas e o boletim de ocorrência foi registrado no 2° Distrito Policial, de acordo com informações da PM.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -