Ciclista é atropelado por veículo na Dutra

Ciclista é atropelado por veículo na Dutra

Na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 11h10, de acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, um ciclista foi atropelado no km 227, na pista lateral da rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, no bairro de Cumbica.

A pista local chegou a ficar bloqueada, porque o apesar da presença do Corpo de Bombeiros, foi necessária a intervenção do helicóptero Águia da Polícia Militar para efetuar o resgate e levar o ciclista para um hospital mais próximo. Não foi divulgado o estado da vítima, e o HOJE entrou em contato com a concessionária CCR Nova Dutra, que confirmou o resgate pela PM e informou que a vítima estava em estado grave.

Após o acidente, mesmo com as pistas liberadas, ainda houve um congestionamento na altura do km 230. Em menos de duas semanas, essa já é o terceiro atropelamento de ciclista em Guarulhos, sendo os dois primeiros na semana passada, terminando com a morte de um homem próximo ao Terminal Taboão e outro na altura do Trevo de Bonsucesso.

4 Comentários neste post

  1. Agora vai falar que nao pode andar de bike no acostamento …..leiam a ctb
    Alias nao tem plano viario de ciclovia em guarulhos…..QUE VERGONHA PREFEITO

    Responder
  2. TAMBÉM NA DUTRA É QUASE OU UM SUICIDIO.

    Responder
    • Tambem na Dutra? Indica ai uma alternativa “rapida e segura” para se locomover por entres os bairros na qual a Dutra atravessa!

      Responder
  3. Mais um trabalhador sendo atropelado,nessa cidade atrasada não tenha ciclo via para ciclista,Segurança os bandidos deita e rola.
    Só tem imposto não tem vagas nas escolas para matricular nossos filhos ,médicos nos hospitais,ubs que é um absurdo isso e uma vergonha .
    Agora atrasa uma prestação do iptu,ou conta de água,e luz para ver.
    Esses políticos de Guarulhos é uma piada quando chega a eleições promete até avó deles.esse ano tou treinando meu cachorro
    quando bater no meu portão eles vão ser bem recebidos…

    Responder

Deixe seu Comentário