Gaviões é destaque no carnaval paulistano com a história de Guarulhos

SÃO PAULO, SP, 11.02.2018: CARNAVAL-SP - Desfile da escola de samba Gaviões da Fiel, no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, neste domingo (11). (Foto: Marcello Fim/Raw Image/Folhapress)

Com o desfile na madrugada deste domingo (11), a escola de samba Gaviões da Fiel, foi um dos destaques do carnaval paulistano com o tema Guarus-Na Aurora da Criação, a Profecia Tupi. Um dos objetivos deste samba-enredo era a abordagem da história dos índios Guarus, que inspiraram o nome do município.
Durante a apresentação, a escola tinha 26 alas, e dentre os carros alegóricos, um representava o Aeroporto Internacional São Paulo-Guarulhos. Outro destaque também era a madrinha de bateria, a apresentadora da TV Record, Sabrina Sato.

Um dos que acompanharam o desfile foi o prefeito Guti (PSB), que marcou presença para assistir um pouco da história guarulhense. O atleta do Corinthians, o paraguaio Romero, também aproveitou a folga do futebol para acompanhar a apresentação da escola de samba.

A Gaviões também retratou durante o desfile a importância do aço para a região, além de representar a chegada da energia elétrica na região e o destaque para a torcida presente nas arquibancadas, que acendeu sinalizadores logo no início do desfile.

Foto: Marcello Fim/Raw Image/Folhapress

- PUBLICIDADE -