Policiais militares prenderam um homem de 50 anos, após ser suspeito de cometer estupro em uma jovem no Parque Cecap. O caso foi registrado no 7° Distrito Policial, onde o indivíduo acabou sendo preso.
A jovem teria relatado o estupro e também ter sido vítima de roubo para os policiais do 44° Batalhão, que começaram a realizar diligências a procura do suspeito. O caso ocorreu nesta terça-feira (13), e o homem foi preso próximo a avenida e a vítima teria sido encaminhada para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG).

A falta de segurança do Parque Cecap vem assustando os moradores do bairro, e na última sexta-feira (9), na avenida Monteiro Lobato, um policial militar à paisana baleou um suspeito que teria tentado roubar o veículo do PM. O indivíduo morreu no local.

Crédito: SSP

4 COMENTÁRIOS

  1. Complicado… Sempre estou nessa região, mas evito ficar sozinha. Graças a Deus nunca tive problemas. Mas tenho a amigos que já foram roubados na praça dos Mamonas.

  2. Se a falta de segurança foce no no CECAP, era bom, triste realidade a cidade inteira está abandonada, falta segurança, linpeza, saúde, sou matadora a 32anos nunca vi a cidade nessa situação, chega ser vergonhoso falar q mora em guarulhos, onde passa tem lixo jogado nas calçadas, é um povo porco mal educado, sai destruído os patrimônio e participar, e o pior vc tem q ficar calado, porque vc é iguinorado, cidade sem lei, triste realidade,

  3. Eu ando diariamente na pista do Cecap ao lado do hospital geral, só vejo policiais quando vão levar presos no hospital, até os flanelinhas incomoda os usuários.

  4. Falta de segurança tomando conta do Cecap faço caminhada na pista ao lado do geral e tenho medo de passar em uma rua p chegar lá muito Mato e deserto segurança 0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here