Diante da possibilidade de paralisação dos trabalhadores que operam as concessões do sistema de transporte de Guarulhos nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, em um ato nacional contra a Reforma da Previdência, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito – que não foi notificada oficialmente sobre a paralisação – informa que realizará uma operação especial para minimizar os transtornos para os passageiros. Em acordo com a Prefeitura, os operadores do transporte por permissão – os micro-ônibus – vão estender as linhas que operam entre os bairros e terminais até a região central da cidade, durante o período de paralisação.

3 COMENTÁRIOS

  1. Uma vergonha esse transporte público de Guarulhos, precisamos de linda direta para o aeroporto saindo da região de Cumbica,pimentas e tanto outros bairros, só tem no Cecap e os micros são super lotados,quem sofre é o trabalhador.

  2. Estão dizendo que um dispor de transporte alternativos isso é mentira pois estou no ponto desdas 4:40 e não teve nenhuma opção, isso é um descaso com a população não sou contra a luta mas não concordo em ser prejudicada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here