As inscrições para a 2ª Caminhada Down de Guarulhos já estão abertas. Os interessados têm até o dia 9 de março para se inscreverem no siteminhadowneup.com.br/caminhada. A atividade é gratuita e acontecerá no dia 11 de março. O ponto de encontro será no Bosque Maia, Tenda Branca, a partir das 8h e seguirá o percurso de 2 km pelas avenidas Paulo Faccini e Salgado Filho. Na oportunidade, as famílias também poderão participar de diversas atividades de inclusão.
Daniele Ferraz, coordenadora da Minha Down é Up, entidade idealizadora do evento, disse que a iniciativa reforça a ideia de que um gene a mais não incapacita, nem é capaz de impedir de fazer grandes coisas. “Estamos focados em promover ações de inclusão social de pessoas Down. Queremos que as famílias tenham orgulho de levar seus filhos ao nosso evento e mostrar à sociedade que eles são capazes de fazer tudo”, finalizou.

Além de promover a inclusão, a caminhada também proporcionará momentos de descontração, mostrando a todos que a Síndrome de Down é apenas uma característica genética, não uma doença. A “2ª. Caminhada Down de Guarulhos” conta com apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Serviço:
2ª Caminhada Down de Guarulhos
Data: 11 de março de 2018 (domingo)
Horário: 8h (largada)
Local: Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, Guarulhos, SP).
Evento Gratuito
Inscrição: minhadowneup.com.br/caminhada

2 COMENTÁRIOS

  1. Gente isso é maravilhoso, esse trabalho lindo da Daniele. Admiração total por você Dani, e feliz por ter tido você como minha professora. Vou me inscrever.
    Bjs
    Maristela

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here