Guarda Ambiental realiza operação em área de desmatamento no Continental 4

Guarda Ambiental realiza operação em área de desmatamento no Continental 4

A Guarda Ambiental realiza neste momento uma operação contra um possível desmatamento na área localizada no Parque Continental 4, próximo da avenida Rouxinol, segundo informações repassadas pela prefeitura. O local teria sido invadido há duas semanas, e continua ocupado por um pequeno grupo de pessoas que estaria construindo pequenos barracos.

Na tarde desta quarta-feira (21), moradores do Continental reclamaram que haviam ateado fogo na área, com a fumaça se alastrando para as proximidades das residências. “Sabemos que tem gente morando lá, porque até na parte da noite há pessoas utilizando lanternas”, afirmou uma moradora que pediu para não ser identificada.

Além dos barracos que estariam sendo construídos, os possíveis invasores da área estariam realizando até roçagem no local. Moradores revelaram ao HOJE que aproximadamente 50 pessoas já foram vistas pelo local.

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

1 Comentário neste post

  1. Não são 2 semanas ..isso já tem 2 anos e a prefeitura e responsáveis nao fizeram nada então eles ganham o bendito tempo antes eram 10pessoas hoje já tem 50 e está piorando não são pessoas humildes de boa índole são um grupo de homens e moleques que representam risco a população moradores que pagam seus impostos caros pra eles vim tomar o lugar não pagam nada ..eos moradores que pagaram pela suas casas e impostos estão com suas casas todas desvalorizadas
    E ao pra destacar agora são 00.:17 eles moradores invasores estão fazendo baderna música no último volume um verdadeiro baile na favela..
    Até quando vai deixar passar mais 2 anos e dizer q são 2 meses 2 semana e eles permanecerem até acontecer algo pior…

    Responder

Deixe seu Comentário