Prefeitura inaugura posto de apoio ao empreendedor no Shopping Bonsucesso


A secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), da Prefeitura de Guarulhos, promove a inauguração da primeira Unidade de Apoio Regionalizado ao Empreendedor – UAR Bonsucesso, nesta quinta-feira, dia 22, no Shopping Bonsucesso.

A unidade, idealizada em parceria com o Sebrae por meio do programa Aprende, tem como objetivo orientar, formalizar, capacitar e qualificar o empreendedor local, promovendo assim o desenvolvimento sustentável, a redução da informalidade e dos índices de mortalidade das empresas.

“Estamos cumprindo o compromisso de ampliar e descentralizar os serviços aos empreendedores. A inauguração desta unidade no Bonsucesso traz esses serviços para perto de quem mais precisa”, afirmou o prefeito de Guarulhos, Guti.

Para o secretário da SDCETI, Rodrigo Barros, a inauguração da Unidade de Apoio Regionalizado é também mais um incentivo ao empreendedorismo no município. “Um dos compromissos dessa gestão é empoderar as pessoas. O Aprende ajuda a transformar a vida de milhares de empreendedores que já vivem o desafio cotidiano de gerenciarem suas micro e pequenas empresas”.

Aprende

Lançado pela SDCETI no dia 24 de agosto de 2017, o programa Aprende tem por objetivo a criação de uma política pública voltada para o empreendedor local, oferecendo além dos serviços já prestados no atendimento MEI e Fácil Empresarial, apoio, orientação, capacitação e qualificação de negócios, por meio de cursos e atendimento especializado.

Serviço:
Inauguração da Unidade de Apoio Regionalizado ao Empreendedor – UAR Bonsucesso
Dia: 22/02 (Quinta-feira)
Local: Shopping Bonsucesso (Próximo à praça de alimentação)
Horário: 11h

- PUBLICIDADE -