Proguaru abre concurso para preenchimento de vaga de advogado

- PUBLICIDADE -

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) abre nesta terça-feira, 27, as inscrições do concurso para o cargo de Advogado/Advogada que serão realizadas exclusivamente por meio do site www.institutomais.org.br. O valor da taxa é de R$ 59,00.

O concurso é para o preenchimento de apenas uma vaga e as inscrições ocorrem até o dia 2 de abril. Os candidatos precisam ter ensino superior completo, sendo bacharel em Direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil, subseção São Paulo. O salário é de R$ 8.341,42, para 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.

A solicitação de isenção da taxa de inscrição deve ser feita, também, pelo site www.institutomais.org.br, entre os dias 27 e 28 de fevereiro. Os candidatos terão acesso ao formulário que deverá ser preenchido e entregue pessoalmente, munido de documento de identificação com foto, entre os dias 1 e 2 de março, das 9h às 16h, na sede da Proguaru, que fica na avenida Arminda de Lima, 788, Vila Progresso.

A isenção de taxa de inscrição só se dará para aqueles candidatos que: não possuam relação de emprego com pessoa física ou jurídica no período de três meses anteriores à data da publicação do Edital de Abertura de Inscrição do Concurso Público; que no ato da inscrição não possuam renda superior a dois salários mínimos; que no ato da inscrição estejam desempregados e sem receber os benefícios do seguro desemprego; e que estiverem inscritos no Programa Social do Governo Federal denominado Bolsa Família.

Prova – A prova será realizada em 29 de abril em dois períodos. Pela manhã, serão quatro horas de prova objetiva contento 70 questões: Português (10), Direito Constitucional (10), Direito Administrativo (10), Direito Civil (10), Direito Processual Civil (10), Direito do Trabalho e Processual do Trabalho (15) e Direito Tributário (5).

No período da tarde, ocorre a segunda etapa do processo com a prova Prática Profissional, com duração de quatro horas, que é composta por uma peça e duas questões dissertativas que versarão sobre conhecimentos específicos.

- PUBLICIDADE -