Homem é preso pela PM após invadir padaria no Jardim Bela Vista

- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta quarta-feira (28), às 3h30, um homem foi preso pela policia militar após invadir a Padaria Jardim América, localizada na rua Flávio de Carvalho, n°219, região do Jardim Bela Vista. No momento da invasão, o proprietário que também mora no local, estaria dormindo junto com o filho, quando acordaram e perceberam a invasão, entrando em luta corporal com o suspeito que acabou detido.

A identidade do homem não foi divulgada pela Polícia Civil, que apenas confirmou que houve uma possível luta corporal, terminando com o suspeito ferido com escoriações na região da cabeça. No momento em que teria entrado na padaria, o homem que não estaria armado, segundo informações do dono do estabelecimento, José Targino ,61. “Ele entrou, e foi direto ao caixa, roubando R$ 65, quando se assustou ao ver meu filho. Conseguimos imobilizá-lo e chamar a polícia”, afirmou.

Quando o suspeito teria roubado o dinheiro do caixa, teria se assustado ao ver o filho de Targino, o jovem Alexsander Targino, 21. “Meu filho escutou o barulho da porta, me avisou e pegou um pedaço de madeira para assustar o homem”, afirmou o dono do estabelecimento, destacando que o filho desceu até a parte do caixa, enquanto Targino realizou o cerco do lado de fora da padaria para evitar uma possível fuga.
O homem foi preso em flagrante e a ocorrência foi registrada no 6° Distrito Policial. O dono da padaria afirmou ao HOJE que apesar da luta corporal com o suspeito, não chegou a utilizar o pedaço de madeira como tentativa de defesa e também não ficou ferido.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]
Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -