Hospital Veterinário da UNG fornece serviço a baixo custo


O Hospital Veterinário da Universidade UNIVERITAS/UNG retomou os agendamentos para o atendimento de animais de grande e pequeno porte. Embora não sejam gratuitas, as consultas e cirurgias do Hospital Veterinário são em média 50% mais em conta do que em clínicas particulares. Os valores são destinados a manter e repor os suprimentos.

“O Hospital Veterinário oferece serviço de qualidade por um valor acessível, disponibilizando, também, a opção de parcelamento, favorecendo as pessoas de baixa renda”, explica o coordenador do curso de Medicina Veterinária, Paulo Cesar de Carvalho Ferreira de Freitas. Os atendimentos são realizados por alunos de pós-graduação e docentes da Universidade, enquanto graduandos acompanham os procedimentos. A clínica faz exames laboratoriais e de imagem, como sangue, urina, fezes, e histopatológicos, que verificam a presença de doenças através da análise de um tecido celular. O tempo de espera e de atendimento pode variar dependendo do quadro apresentado pelo animal, dos exames que necessitam ser realizados e do fluxo das consultas.

As consultas podem ser agendadas com antecedência, pessoalmente ou por telefone. Casos emergenciais poder ser encaixados mediante análise da equipe. O Hospital Veterinário atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h30, no Prédio H do Campus Dutra, localizado na Rua: Anthon Philips, 446 – Vila Hermínia, Guarulhos, São Paulo. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (11) 2423-7601.

Serviço:

Hospital Veterinário da Universidade UNIVERITAS/UNG
Local: Rua: Anthon Philips, 446 – Vila Herminia, Guarulhos, São Paulo
Telefone: (11) 2423-7601

- PUBLICIDADE -