PSDB de Guarulhos realiza encontro com pré-candidato ao Governo de SP Felipe D’avila

- PUBLICIDADE -

O cientista político e pré-candidato a governador do estado de São Paulo pelo PSDB, Felipe D’avila, estará em Guarulhos na sexta-feira (02), para um encontro com lideranças políticas da região. O encontro tem como objetivo promover o debate sobre políticas públicas para a região, o cenário atual e as principais propostas de Felipe para o estado de São Paulo.
O pré-candidato será recepcionado às 9h no Hotel Mônaco Convention, localizado na rua Diogo Farias, n° 137, no Centro, pelo presidente do PSDB Guarulhos, Marco Ianoni, a executiva do partido e vereadores do partido e demais lideranças da região.

Sobre Felipe D’avila- Cientista político, formado pela Universidade Americana em Paris, com mestrado em Administração Pública pela Harvard Kenedy School/ Estados Unidos, Felipe é fundador do Centro de Liderança Pública (CLP), uma organização sem fins lucrativos dedicada à formação de líderes públicos em promover mudanças transformadoras na política brasileira. Em dez anos de existência, o CLP já formou mais de 5.500 líderes e gestores públicos e trabalhou com mais de 100 municípios e 20 governos estaduais em projetos de melhoria da gestão pública.

D’avila foi também editorialista dos jornais Gazeta Mercantil e o Estado de São Paulo e comentarista político das redes de televisão Machete e Record. Em 1996, fundou a Editora D’avila, responsável pela publicação das revistas República, uma revista política, e Bravo, que foi a maior revista cultural do país. A Bravo foi vendida para a Editora Abril, onde D’avila tornou-se diretor superintendente de 2002 a 2006.

Como escritor, publicou oito livros sobre história e política, tendo sua primeira obra- “Brasil uma democracia em perigo”-publicada em 1990, seguido por “As Constituições Brasileiras” (1993), “O Crepúsculo de uma Era” (1995), “Dona Veridiana” (2004), “Os Virtuosos” (2006), “Cosimo de Médici” (2008), “Caráter e Liderança: nove estadistas que construíram a democracia brasileira “ (2013), e “10 Mandamentos: do país que somos para o Brasil que queremos” (2017).

Foto: Reprodução Fecomércio

- PUBLICIDADE -