Teatro da Biblioteca Monteiro Lobato recebe espetáculo “Minha vida é uma Comédia”

- PUBLICIDADE -

Neste domingo (04), às 19h30, o Teatro da Biblioteca Monteiro Lobato, localizado na rua João Gonçalves, n°439, Centro, recebe o espetáculo “Minha vida é uma Comédia”, interpretado pela atriz Clau Pereira. Além desta apresentação neste final de semana, a peça retorna ao teatro nos dias 11 e 18 deste mês.
A história conta a própria trajetória da atriz Clau Pereira, que quando criança já tinha o sonho de se tornar atriz, partindo para São Paulo em busca do sonho. Quando a jovem chega na Capital paulista, vivenciou momentos de muito aperto, mas sempre levou as dificuldades com muito otimismo e bom humor.
O espetáculo conta também com diversas performances, muita música e projeções. Segundo a própria atriz, temos que acreditar em nossos sonhos na vida. “Temos que ser persistentes e ter muita cara de pau, pois para ela a dificuldade só nos fortalece”, revelou a atriz.

Atualmente Clau Pereira que participa do universo teatral desde a adolescência, atuou em diversos espetáculos em Fortaleza, cidade de origem. Além de atuar também já exerceu as funções de diretora, autora e assistente de palco.

Serviço:
Espetáculo Minha vida é uma Comédia
Endereço: Rua João Gonçalves, n°439, Centro (Teatro da Biblioteca Monteiro Lobato)
Horário: 19h30
Dias: 04, 11 e 18 de março

- PUBLICIDADE -