O prefeito Guti (PSB), esteve presente na noite deste sábado (03), na região das obras do Trevo de Bonsucesso, localizado entre os bairros do Bonsucesso e Pimentas, para acompanhar parte da construção e também o içamento da primeira viga do último viaduto, composto por 17 vigas, cada uma com o peso estimado de 50 toneladas e 30 metros de comprimento.

“Até o final do ano a gente entrega todo o miolo do Trevo”, afirmou o prefeito durante um vídeo divulgado através da rede social. O último viaduto deverá ser entregue no mesmo prazo, porém, faltará ainda as duplicações com as avenidas Papa João Paulo e também Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, na região do Pimentas.

Já a abertura do acesso ao retorno sentido São Paulo, a previsão de acordo com o que foi divulgado pelo prefeito, é que seja entregue até o final do mês de abril, já que 70% dos usuários que usam a rodovia Presidente Dutra sentido Rio de Janeiro tem o interesse de fazer o retorno para São Paulo.

Foto: Reprodução

2 COMENTÁRIOS

  1. Por favor alguém avisa que o problema não é o trevo.
    O problema é a falta de um retorno antes de chegar no trevo e a falta de um acesso a dutra no sentido SP antes do trevo.
    Chega de mexer lá. Aquilo é um funil não vai ter obra que mude isso

  2. Sou morador da Av papa João Paulo moro no condomínio próximo a obra gostaria de saber da prefeitura de Guarulhos porque, que o trecho em baixo da dutra não está iluminado, onde ocorre vários assaltos e muita falta de segurança.estamos abandonados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here