Shopping Pátio Guarulhos promove Feira de Adoção de Pets

- PUBLICIDADE -

No dia 24 de março, das 10h às 14h, o Shopping Pátio Guarulhos promoverá a Feira de Adoção de Cães e Gatos, uma ação realizada em parceria com a Ong Deixe Viver com o objetivo de proporcionar um lar aos pets que vivem em abrigos e alegria às famílias que puderem levar um animalzinho para casa.
Durante o evento, que acontece no piso térreo do empreendimento, o visitante também terá oportunidade de deixar seu bichinho protegido com vacinação antirrábica oferecida gratuitamente nesse dia.
“A campanha sempre é um sucesso e, por isso, estará de volta no mês de março para mais uma missão importante: encontrar um lar para os cãezinhos e gatinhos abandonados”, explica Leandro Pessetti, superintendente do Shopping Pátio Guarulhos.

A Ong Deixe Viver foi criada em 2004 em Guarulhos com o intuito de combater a violência cometida contra animais, conscientizar pessoas a respeito do abando de animais domésticos e sua guarda.
Para adotar um pet é necessário ser maior de 18 anos e apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de residência, além de colaborar com uma taxa de R$ 60,00, que será revertida à instituição para manter os pets em abrigos.

Campanha de adoção de cães e gatos
Dia: 24 de março de 2018
Horário: das 10h às 14h
Entrada: gratuita
Local: piso térreo
Estacionamento gratuito
Telefone: 11 2458-8100
Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Mídias sociais: @shoppingpatioguarulhos no Facebook e no Instagram
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos

- PUBLICIDADE -