Barbosa realiza vacinação contra febre amarela nesta quarta-feira

- PUBLICIDADE -

O Supermercado Barbosa realiza nesta quarta-feira (07), na farmácia do estabeleci mento, a vacinação contra o vírus da febre amarela para a população guarulhense. A imunização irá ocorrer na sede localizada na rua Santo Antônio do Aventureiro, n° 258, na região do Taboão. As vacinas serão limitadas e a distribuição de senhas ocorre das 9h às 11h.

A ação ocorre em parceria com a prefeitura, e a vacinação será aplicada por ordem de chegada. Segundo a administração municipal, já foram vacinadas mais 800 mil pessoas contra a doença, porém, a meta é imunizar um milhão de guarulhenses. Para o próximo sábado (10), serão abertas as UBS São Rafael, Morros, Marinópolis e Soinco para os atendimentos habituais e vacinação contra a febre amarela.
No último balanço divulgado pela Secretaria da Saúde, o número de mortes de guarulhenses provocadas pelo vírus é de oito pessoas, sendo a maior parte dos casos envolvendo idosos com idades entre 60 e 80 anos. Além destas mortes, outras duas estão em investigação e não foram confirmadas oficialmente, que são de um morador do Bonsucesso e outro do Jardim Cumbica.

A cidade já tem dois casos de pessoas que contraíram a doença dentro do município, como uma jovem do Jardim Primavera, que chegou a ser internada, porém, recebeu alta. O outro caso é de um senhor de 65 anos, morador do Cabuçu, que também não havia se vacinado contra a doença, e morreu no dia 11 de fevereiro quando estava internado no Hospital das Clínicas.

Serviço:
Supermercado Barbosa
Endereço: rua Santo Antônio do Aventureiro, n° 258, Taboão.
Distribuição de senhas: 09h às 11h

- PUBLICIDADE -