Os novos ônibus do transporte municipal da cidade entram em operação no início do mês de abril, segundo a confirmação da Secretaria de Transportes e Trânsito (STT). O HOJE apurou que o número de veículos novos seria 100, com cores verde e azul, porém, a STT divulgou que as cores ainda estão sendo estudadas e apenas confirmou que até o final do ano, Guarulhos receberá 120 novos ônibus.

Os novos coletivos não terão ar-condicionado, mas de acordo com a administração municipal, haverá um novo design mais atual e moderno. A reportagem recebeu uma foto do possível modelo, que foi fotografado na fábrica da Caio Induscar, localizado na rodovia Marechal Rondon, na cidade de Botucatu, em São Paulo.

“Os novos veículos fazem parte da frota de 120 novos ônibus que deverão chegar à cidade até o final de 2018, reforçando o comprometimento das concessionárias e da prefeitura com o aprimoramento do transporte público do município”, afirmou em nota a STT.

*Maiores informações você confere na edição do HOJE desta sexta-feira (09).

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br
Foto: Matheus Rodrigues

3 COMENTÁRIOS

  1. “…Novo design mais atual e moderno”, agora me diga uma coisa, qual a utilidade disso? É muito mais interessante investir em manutenções preventivas e instalações de sistema de ar-condicionado ou veículos que já tenham esse tipo de equipamento integrado. Sem dúvidas alguém deve estar lucrando com esse “investimento do novo design”.

  2. Cadê os Articulados nas linhas do Terminal Pimentas para o Centro de Guarulhos; além do 700 – Vila Any (Via Ayrton Senna) vivem demorando pra passar e quando chega na padre Celestino só por Deus. Do que adianta ter 4,70 na passagem; sendo que você anda em ônibus com poucos lugares onde, os Cidadãos Guarulhense nem respeita o atendimento preferencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here