Mãe é detida pela PM por deixar crianças sozinhas em casa no Jardim São João

- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira (08), uma mãe foi pela detida Polícia Militar (PM),após a suspeita de deixar três crianças sozinhas dentro de casa na rua Aracati, no bairro do Jardim São João. Os policiais receberam denúncias de vizinhos, e após chegar ao local, encontraram as crianças, um menino de um ano e seis meses, outro de nove anos e uma menina de cinco anos, que estariam comendo restos de comida.

As crianças foram levadas pelos policiais para passar a noite em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a avó paterna se encontrou com as crianças. “Elas ficaram em observação na UPA, em companhia da avó paterna. Agora ficarão com a avó materna. O Conselho está acompanhando o caso e fazendo os encaminhamentos necessários”, afirmou em nota a administração municipal.

A mãe teria relatado para a Polícia Civil que teria saído da residência para trabalhar em um bar, onde realizaria a limpeza do local. Os filhos teriam ficado sozinhos por quase três horas, e o pai das crianças está preso por tráfico de drogas. A mulher foi levada para a delegacia, onde deverá responder por abandono de incapaz e assinou um termo circunstanciado e foi liberada pela Polícia Civil.

- PUBLICIDADE -