Buraco aberto pelo Saae impede moradora de sair de casa em Cumbica

Buraco aberto pelo Saae impede moradora de sair de casa em Cumbica

Um buraco aberto pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), na rua Valdemiro Timante, n° 107, no bairro Cumbica, impede que a moradora Ana Lúcia Elias, 50, costureira consiga sair de carro para trabalhar. O buraco teria sido aberto há quatro dias para uma obra na rede de esgoto que teria cedido.

“A gente reclama, mas não resolvem nada”, afirmou Ana sobre as vezes que chegou a realizar reclamações para o Saae. De acordo com a costureira, se não bastasse o buraco que é grande, colocaram também pequenas vigas de ferro próximo a porta da residência.

A reportagem do HOJE entrou em contato com a Saae, que em nota, afirmou que o buraco será consertado nesta quarta-feira (14).

2 Comentários neste post

  1. Wagner de oliveira Antunes

    Aqui na rua dolomita altura do numero 500 em diante mikail primavera também estamos com o mesmo problema sem solução os moradores já fizeram várias reclamações mas até agora só promessa e o pior são três buracos enorme na subida íngreme já causou vários acidentes não sabemos mas a quem recorrer .

    Responder
  2. Isso não está acontecendo só aí o saee está com essa putaria de abrir buracos na frente das casas das pessoas e não de fechar tão ganhando o dinheiro deles então o resto que se lasque vida de funcionário público e muito boa .trabalha o quanto quer faz oq quer .

    Responder

Deixe seu Comentário