“Em pleno século 21 não temos asfalto na rua”, afirma moradora sobre região do Primavera

- PUBLICIDADE -

Quando chove o cenário da rua dos Estagiários, localizada no Parque Primavera é de calamidade, muita lama espalhada pela via e nenhum veículo consegue trafegar pela rua. Sem chuva, o local já é de difícil acesso, pois há muita terra, e às vezes os ônibus nem passam pela área, por conta da falta de asfalto, de acordo com moradores.

“É uma vergonha em pleno século 21 não temos asfalto na rua”, desabafou a técnica de enfermagem Lília Ribeiro Santos, 39, sobre a situação do bairro. De acordo com Lilia, a parte de cima da via ainda há um pouco de asfalto, porém, o restante da rua é composto por terra.

A reportagem do HOJE questionou a Progresso e Desenvolvimento S/A (Proguaru), sobre a situação e se existe alguma obra prevista para a via. “A rua dos Estagiários, no Parque Primavera, recebeu o serviço de cascalhamento e conservação na semana passada. Devido às fortes às chuvas recentes, a via voltou à situação anterior. A Proguaru irá realizar novamente o trabalho ainda esta semana”, afirmou a empresa.
Lilia mora no bairro há cinco anos, e sempre teve a mesma reclamação que até hoje não foi resolvida, a falta de pavimentação. “Não temos um asfalto na rua, mas sim, terra e muito pó”, afirmou.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -