“Em pleno século 21 não temos asfalto na rua”, afirma moradora sobre região do Primavera

“Em pleno século 21 não temos asfalto na rua”, afirma moradora sobre região do Primavera

Quando chove o cenário da rua dos Estagiários, localizada no Parque Primavera é de calamidade, muita lama espalhada pela via e nenhum veículo consegue trafegar pela rua. Sem chuva, o local já é de difícil acesso, pois há muita terra, e às vezes os ônibus nem passam pela área, por conta da falta de asfalto, de acordo com moradores.

“É uma vergonha em pleno século 21 não temos asfalto na rua”, desabafou a técnica de enfermagem Lília Ribeiro Santos, 39, sobre a situação do bairro. De acordo com Lilia, a parte de cima da via ainda há um pouco de asfalto, porém, o restante da rua é composto por terra.

A reportagem do HOJE questionou a Progresso e Desenvolvimento S/A (Proguaru), sobre a situação e se existe alguma obra prevista para a via. “A rua dos Estagiários, no Parque Primavera, recebeu o serviço de cascalhamento e conservação na semana passada. Devido às fortes às chuvas recentes, a via voltou à situação anterior. A Proguaru irá realizar novamente o trabalho ainda esta semana”, afirmou a empresa.
Lilia mora no bairro há cinco anos, e sempre teve a mesma reclamação que até hoje não foi resolvida, a falta de pavimentação. “Não temos um asfalto na rua, mas sim, terra e muito pó”, afirmou.

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

1 Comentário neste post

  1. VERÔNICA AGUIAR

    Infelizmente esta é uma realidade que está em várias ruas de Guarulhos. Moro na Rua São Vicente Férrer, no bairro Vila Nova Bonsucesso. O asfalto não foi feito até o final da rua e as que cruzam também não receberam. Além disso não temos iluminação público, os moradores que custeiam a energia para que a rua não fique tão escura e além disso é cobrado dentro da conta de energia a tal da “CONTRIBUIÇÃO MUNICIPAL” e nosso querido IPTU altíssimo.

    Responder

Deixe seu Comentário