Três linhas de ônibus que atendem aos finais de semana são estendidas aos dias úteis

Três linhas de ônibus que atendem aos finais de semana são estendidas aos dias úteis

A partir desta segunda-feira, dia 19, as linhas 234 – Cocaia/Terminal Vila Galvão (via Macedo, Parque Santo Antônio e alameda Yayá), 241 – Cocaia/Terminal Vila Galvão (via avenida Otávio Braga de Mesquita e alameda Yayá) e 279 – Cocaia/Terminal Vila Galvão (via Jardim Paraventi e avenida Emílio Ribas), que atendem aos sábados, domingos e feriados desde fevereiro, passarão a funcionar também nos dias úteis. Elas são resultado da fusão das linhas 231, 272, 240, 264, 232 e 277, que deixarão de circular.

A medida, anunciada pela Secretaria de Transportes e Trânsito, garantirá melhor aproveitamento da frota e extensão do itinerário, oferecendo mais opções de destino ao usuário, além do Centro.

Linha 234 – Cocaia/Terminal Vila Galvão (via Macedo, Pq. Santo Antonio e alameda Yayá)

A linha 234 é resultado da fusão das linhas 231- Cocaia/Centro (via Macedo) e 272-Terminal Vila Galvão/Centro (via Parque Santo Antônio e alameda Yayá). Os usuários da linha 231, que fazem seus embarques na rua Santa Conceição (sentido Cocaia), deverão embarcar na linha 234, no ponto da praça dos Estudantes.

Já os usuários da linha 272, sentido Terminal Vila Galvão, que embarcam nas ruas Padre Celestino ou Ramos de Azevedo, passarão a embarcar na linha 234 na avenida Monteiro Lobato (antigo ponto do Relógio, no Centro).

Linha 241 – Cocaia/Terminal Vl. Galvão (via av. Otávio Braga de Mesquita e alameda Yayá)

A linha 241 é o resultado das linhas 240-Cocaia (via Jd. Santa Emília e av. Otávio Braga de Mesquita) e 264 – Terminal Vila Galvão/Centro (via alameda Yayá).

Os usuários da linha 240, que embargam na rua Santa Conceição (sentido Cocaia), deverão embarcar na linha 241, no ponto da avenida Tiradentes (próximo a esquina com a rua José Maurício).

Linha 279 – Cocaia/Terminal Vl. Galvão (via Jd. Paraventi e av. Emílio Ribas)

A linha 279 é o resultado da fusão das as linhas 232-Cocaia/Centro (via av. Paulo Faccini) e 277-Terminal Vl.Galvão/Centro (via av. Emílio Ribas).

Os usuários da linha 232, que realizam o embarque na avenida Paulo Faccini (sentido Cocaia), deverão embarcar na linha 279, no primeiro ponto da rua João Gonçalves.

4 Comentários neste post

  1. Bom dia!
    Gostaria de saber junto com a empresa de ônibús de Guarulhos criace uma linha da Vila Alzira até o terminal Vila Galvão,Porque do terminal Pimenta não tem uma linha para esse trajeto….

    Responder
    • por isso q existe o bilhete único, pra utilizar vários ônibus em um período de 2 horas.

      Responder
  2. Ermanda Silva

    BOA TARDE,
    Estamos precisando de uma linha Jardim Fortaleza ou São João direto para o Brás sem ter que passar pela avenida Guarulhos, Penha e Tatuapé

    Responder
  3. Lucibele Alves

    De forma absurda fiquei ontem 19/03/2018 no ponto da Avenida Monteiro Lobato por 50 minutos com meu filho de 5 anos e mais alguns passageiros para pegar o ônibus 232 (circular) com destino ao Cocaia. Porém essa linha foi alterada MAS não me lembro de ter lido nenhum informativo no ônibus a dias atrás me informando dessa mudança. Então quero PARABENIZAR A QUEM TEVE A IDEIA DE MUDAR ESSA LINHA, agora para ir para o Jd. Adriana eu terei que mudar de ponto na qual serei obrigada a andar com meu filho para um outro lugar, e com CERTEZA o ônibus não virá mais no horário de sempre e sem lugar para SENTAR, acredito que se alguém levantar eu sentarei com meu filho. PARABÉNSSSSSSSSSSS.

    Responder

Deixe seu Comentário