No início da madrugada desta sexta-feira (16), às 00h40, um homem ainda não identificado, de aproximadamente 25 anos, segundo a PM, foi encontrado morto em plena via na rua Olaria, n° 130, no bairro de Cumbica. De acordo com os policiais militares, houve acionamento via Copom para verificar um indivíduo ferido em via pública, porém, ao chegar no local, havia viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que teriam constatado o óbito no local.

A vítima teria recebido cinco facadas na região da barriga, de acordo com o boletim de ocorrência e próximo ao corpo, foi encontrada uma faca de cozinha suja de sangue, que acabou sendo apreendida pela Polícia Civil. A perícia foi realizada no local e como não havia nenhuma identificação no indivíduo, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização do exame necroscópico e coleta de material datiloscópico com o intuito de revelar a possível identidade.
A ocorrência foi registrada no 4° Distrito Policial e o caso será investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil.

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@guarulhoshoje.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here