O diretório municipal do PSDB Guarulhos realizou nesta sexta-feira (16), no Hotel Mônaco, localizado na rua Diogo Farias, n° 137, Centro, um encontro com o pré-candidato ao Governo de São Paulo, José Aníbal, atual suplente de senador e presidente do Instituto Teotônio Vilela, que é o centro de formação política do partido.
Durante o encontro, o pré-candidato enfatizou alguns pontos como educação, segurança e saneamento, sendo um dos pilares a serem trabalhados no estado. “Entre os jovens de 16 a 24 anos, mais de 25% estão desinformados ou fora da escola. Temos que dar a eles a familiaridade com as novas tecnologias e também com o mercado de trabalho”, afirmou Aníbal.

Outra questão apontada por Aníbal é a evolução na área da saúde, já que durante os 24 anos de governo no PSDB em São Paulo, o estado é o que possui o maior número de hospitais públicos, com 92 e previsão de inauguração de mais nove até o final do ano, totalizando 101 hospitais.
A pré-candidatura de Aníbal foi registrada na terça-feira (13), no escritório estadual do PSDB em São Paulo. O primeiro turno das prévias do partido ocorre neste domingo (18), com votação nos diretórios municipais e estaduais da sigla das 9h às 16h. Caso nenhum pré-candidato atinja 50% dos votos, o segundo turno deverá ocorrer no dia 25 deste mês.

A disputa da prévia para o governo do estado ocorre entre o atual prefeito de São Paulo, João Dória, além do sociólogo e empresário Felipe D’avila, o prefeito da Praia Grande Alberto Mourão e Floriano Pesaro, secretário de governo de Geraldo Alckmin.
“Esse trabalho em cima da pré-candidatura começou há 20 dias, mas infelizmente a disputa já ocorre neste domingo e esses encontros não devem se reproduzir mais”, destacou Aníbal, que somente nessa semana já percorreu além do diretório da sigla em Guarulhos, as cidades de Sorocaba, Santos e também o bairro da Penha, em São Paulo.

Reportagem: Ulisses Carvalho
ulissescarvalho@grupomgcom.com.br
Foto: Ivanildo Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here