Sucesso na televisão, Guarulhos recebe espetáculo Miraculos

- PUBLICIDADE -

Após o sucesso na televisão, a cidade de Guarulhos recebe neste final de semana, o espetáculo teatral Miraculos- Uma Aventura em Paris, no Teatro Padre Bento, localizado na rua Francisco Foot, n° 03, no bairro Jardim Tranquilidade. A peça será neste domingo (18), às 16h.
O espetáculo conta a história de uma menina adolescente do ensino médio chamada Marinette Dupain-Cheng e seu colega de classe, Adrien. Quando o mal surge, Marinette transforma-se em Ladybug e ganha o poder da sorte, enquanto Adrien se transforma em Cat Noir e ganha o poder da má sorte.

No entanto, nenhum deles sabe a identidade secreta do outro. Marinette não faz ideia de que a grande paixão da escola, Adrien, é Cat Noir. Enquanto Cat Noir não sabe que sua paixão Ladybug é, na verdade, Marinette. Juntos, eles lutam para proteger Paris do misterioso vilão Hawk Moth e sua sinistra ajudante Lady Wi Fi que pretende acabar com a era digital,
Para dar um toque especial, o espetáculo conta com trilha sonora de Justin Bieber e Taylor Swift. O texto, direção e a adaptação de trilha é de Khamilahh Jelezoglo.

Serviço:
Miraculos-Uma Aventura em Paris
Horário: 16h
Data: Domingo (18).
Local: Teatro Padre Bento: rua Francisco Foot, n° 03, Jardim Tranquilidade.

- PUBLICIDADE -