O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo – tem uma novidade para todos os usuários. Desde o início de março, ao acessar a rede sem fio do aeroporto (GRU WI FI), será possível utilizar duas sessões gratuitas de uma hora cada, com velocidade de cinco megabytes por segundo.

Com a ampliação do período, os usuários poderão aproveitar ao máximo suas redes sociais, navegar pelas páginas de internet e, também, usar os streamings de música e vídeo sem perder qualidade ou travamentos.

Além disso, as duas sessões de uma hora não são seguidas. Ou seja, o usuário pode usar uma hora em um período e a outra em um horário diferente no mesmo dia.

Para acessar é bem simples. Basta habilitar o Wi-Fi no celular, tablet ou notebook, escolher a rede GRU WIFI e, com apenas um click e sem necessidade de fazer cadastro, escolher a opção GRU Wi-Fi Grátis no site da Boingo – provedor líder mundial em aeroportos em serviços wireless. Após as duas horas, o usuário poderá optar por um dos pacotes disponíveis (Boingo Unlimited – R$ 12,45/mês e 20 megabytes por segundo, ou Boingo AsYouGo, R$ 19,90 por 24 horas e velocidade de 10 megabytes por segundo).

5 COMENTÁRIOS

  1. Vamos ver se funciona mesmo né. Por que a sempre disseram que o wifi seria disponível gratuitamente e nunca vimos isso. Que viaja ao acessar o wifi de lá já se depara com um anuncio de cobrança do serviço. Espero que realmente cumpram a palvra, por que é vergonhoso um aeroporto deste porte cobrar o uso do wifi sendo que hoje até salão de cabelereiro de bairro tem wifi aberto ao cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here