Seleção de atores guarulhenses para séries de TV ocorre nesta quarta

Seleção de atores guarulhenses para séries de TV ocorre nesta quarta

Nesta quarta feira (21), das 10h às 16h, a Agruppe – Associação Guarulhos de Pessoas, Promotores e Produtores de Cultura e Eventos – receberá atores de Guarulhos e região, interessados em fazer parte de banco de elenco, triagem e indicação para séries televisivas, filmes e seriados. O objetivo é oferecer voluntariamente um banco de elenco, figuração e atores profissionais para produções que procuram a cidade como cenários de suas obras. A iniciativa tem apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos.

Para este chamamento de banco de atores, a Agruppe receberá homens e mulheres acima de 18 anos, atores e não-atores para este cadastro. O local do encontro será no antigo prédio da Câmara Municipal, 2º andar, Cineclube, na praça Getúlio Vargas, no Centro. Na ocasião, será gravado um vídeo de improvisação de no máximo 2 minutos.

A inscrição é feita por meio de preenchimento de formulário no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScUeHoj6Yh_Mg6M9OIv1ic-EN2-PObwIFghKFBpvYdVDmvcjw/viewform?usp=sf_link e comparecer ao local com uma foto impressa, RG original e roupas confortáveis.

A organização de um banco de atores é uma iniciativa da Agruppe, que consiste em desenvolver na cidade um polo cinematográfico baseado em três eixos de trabalho: Formação, Fomento e circulação.

A Agruppe

A Agruppe tem grandes parceiros como produtores associados. Atua na cidade há mais de oito anos, oferecendo formação de atores e festivais culturais, dispondo de um banco de dados de ruas, edifícios, casas, prédios públicos e privados para apresentação da cidade, atuando assim como Film Commission e Bureau audiovisual .

Serviço:

Chamamento de atores guarulhenses

Data: Quarta feira, 21 de março

Horário: 10 às 16 horas

Local: Cineclube

Endereço: Praça Getúlio Vargas (antigo prédio da Câmara Municipal) 2º andar

Classificação: 18 anos

4 Comentários neste post

  1. Poderiam abrir oportunidade para atores mirim da cidade, meu filho tem 12 anos e faz teatro, adora atuar

    Responder
  2. Weverson Ramos dos Santos

    Olá, meu nome é Weverson. Estou com uma série que escrevi e gostaria de realizá-la com vocês. O nome da curta chama-se “Do outro lado quarteirão.

    Se tiver interesse em realizar este sonho, meu telefone: 98771-1679. Desde já agradeço.

    Responder
  3. Me chamo Adalva Maria Alves e tenho experiência como atriz não sou formada mais faço teatro a alguns anos. . amo o que faço

    Responder
  4. Dermival Gabriel de sousa

    Boa noite vou estar no local

    Responder

Deixe seu Comentário