Campanha do Agasalho 2018 será lançada nesta quarta-feira no Paço Municipal


A Campanha do Agasalho 2018 de Guarulhos, cujo tema é “Juntos com o campeão, venceremos o frio!”, será lançada nesta quarta-feira, dia 21, às 9 horas no auditório do Paço Municipal. Coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade, o evento contará com a participação do embaixador oficial da campanha, o jogador de vôlei Serginho, campeão olímpico e atual líbero do Corinthians-Guarulhos.

O atleta foi oficialmente convidado, no último dia 6, pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elen Farias para participar da campanha. “É um prazer enorme Serginho ter aceitado nosso convite de embaixador da Campanha do Agasalho deste ano. Ele é um campeão olímpico, um ícone do esporte, e uma referência para os jovens, pois tem sua trajetória esportiva ligada à nossa cidade”, disse a presidente, referindo-se ao fato dele ter sido revelado em Guarulhos, em meados de 1990.

Conhecido por Serginho e, pelos mais velhos, também por Escadinha, Sérgio Dutra Santos é o único jogador de vôlei do país com quatro medalhas olímpicas no currículo (dois ouros e duas pratas), além de títulos mundiais. Atualmente integra a equipe Corinthians-Guarulhos, montada em meados de 2017 e que faz parte da Superliga – a principal competição de vôlei do Brasil e uma das mais importantes do mundo.

Serviço:

Lançamento da Campanha do Agasalho 2018 em Guarulhos

Dia: 21 de março, 9h

Local: Auditório do Paço Municipal (avenida Bom Clima, 91, Bom Clima).

- PUBLICIDADE -