Com Elói Pietá de pré-candidato, PT define neste sábado nome para concorrer ao Governo de SP

- PUBLICIDADE -

Neste sábado (24), o Partido dos Trabalhadores (PT) definirá o candidato do partido para concorrer as eleições ao governo do estado de São Paulo. Nas prévias que serão realizadas há dois candidatos, Elói Pietá, ex-prefeito de Guarulhos durante dois mandatos consecutivos, nos anos de 2001 a 2008, e o atual presidente estadual do partido e ex-prefeito da cidade de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho.
Além das prévias de disputa para o governo de São Paulo, neste final de semana também deve ocorrer a definição dos nomes para concorrer ao Senado. No início deste mês os pré-candidatos realizaram debates na cidade de Mogi das Cruzes e Rio Preto.

No final de semana passado, o Partido Socialista Democrático Brasileiro (PSDB), realizou as prévias para o governo de São Paulo, onde o atual prefeito de São Paulo, João Dória venceu e será o candidato nestas eleições.
Elói Pietá confirmou a pré-candidatura paras as prévias do PT no início de janeiro, contando com o apoio de mais de sete mil pessoas dentro do partido, porém, o favorito é Luiz Marinho, que tem apoio do ex-presidente Lula.

- PUBLICIDADE -