Secretaria de Habitação mudará de endereço em abril

- PUBLICIDADE -

A partir do dia 9 de abril, a secretaria de Habitação terá novo endereço: avenida Guarulhos, 2.200, na Vila Augusta. Além de ampla e térrea, a nova sede está sendo estruturada para atender a população de maneira mais confortável, principalmente as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Em razão da mudança, o atendimento ao público pelo Departamento de Ação Comunitária (DAC) será interrompido a partir desta terça-feira, dia 27, até o dia 6 de abril, retomando as atividades no dia 9 de abril, segunda-feira, das 8h às 18h no novo local.

Todos os departamentos serão integrados num espaço térreo de 1.365 m², com mais salas para atendimento. Atualmente a secretaria realiza em média 120 atendimentos diários, entre cadastros, informações sobre empreendimentos, auxílio técnico para plantas econômicas e assistência social.

O endereço será dividido com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que futuramente funcionará na mesma área, criando desta forma um polo de apoio referencial no atendimento social do município.

- PUBLICIDADE -