A partir do dia 9 de abril, a secretaria de Habitação terá novo endereço: avenida Guarulhos, 2.200, na Vila Augusta. Além de ampla e térrea, a nova sede está sendo estruturada para atender a população de maneira mais confortável, principalmente as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Em razão da mudança, o atendimento ao público pelo Departamento de Ação Comunitária (DAC) será interrompido a partir desta terça-feira, dia 27, até o dia 6 de abril, retomando as atividades no dia 9 de abril, segunda-feira, das 8h às 18h no novo local.

Todos os departamentos serão integrados num espaço térreo de 1.365 m², com mais salas para atendimento. Atualmente a secretaria realiza em média 120 atendimentos diários, entre cadastros, informações sobre empreendimentos, auxílio técnico para plantas econômicas e assistência social.

O endereço será dividido com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que futuramente funcionará na mesma área, criando desta forma um polo de apoio referencial no atendimento social do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here